O que Fazemos

Invocar o Nome do Senhor
Invocar é chamar, clamar em alta voz. Se você nunca invocou o nome do Senhor Jesus nem sequer clamou diante Dele, é possível que você ainda não O tenha desfrutado de uma maneira rica e plena. “Invocai seu nome… Clamai e gritai…” (Isaías 12:4, 6). Em nosso dia a dia e em nossas reuniões sempre invocamos o nome do Senhor: Ó Senhor Jesus!
"Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."
Romanos 10:13
Imersão na Palavra
A imersão dinâmica na Palavra envolve uma leitura ativa e intencional de trechos das mensagens mais atuais do mover do Senhor proferidas por meio do apóstolo, transformando-os em oração, aplicando-os na vida diária e compartilhando o aprendizado para fortalecer a comunhão com todos os irmãos.
"Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo; instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão, em vosso coração."
Colossenses 3:16


Compartilhar da Palavra
Sempre ao final de uma Palavra ministrada na reunião é oportunizada um momento para os membros compartilharem suas experiências e pontos mais importantes que extraíram da mensagem. Esses compartilhares podem ser individuais ou em grupos.
"Porque todos podereis profetizar, um após outro, para todos aprenderem e serem consolados"
1 Co 14:31
Grito de Guerra
O grito de guerra é uma prática em que os irmãos proclamam juntos frases bíblicas de forma intensa e entusiasmada, reforçando a fé, a identidade cristã e a unidade da igreja. Baseado em princípios bíblicos, como a queda dos muros de Jericó (Josué 6:20), essa dinâmica busca gerar ousadia espiritual, motivação e um espírito de vitória, tornando a Palavra de Deus viva e ativa na vida dos crentes.
"O SENHOR sairá como valente, despertará o seu zelo como homem de guerra; clamará, lançará forte grito de guerra e mostrará sua força contra os seus inimigos"
Isaias 42:13

Oração em Grupo
É uma prática em nosso meio as orações individuais, mas também coletivas. Nas orações em grupo, geralmente enquanto uma pessoa ora audivelmente, as outras confirmam cada frase com "sim" e "amém". Essa prática nos leva a termos o mesmo sentimento de oração. Quando um termina o outro pode orar também. Todos podem orar, basta ter o sentimento.
"E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações."
Atos 2:42


Falar - Cantar
As riquezas contidas em um hino espiritual está essencialmente em sua letra. Para extrairmos melhor o sentimento do Espírito e também do autor do hino nós temos a prática de falarmos a letra uns com os outros para encorajamento, oração e fixação do conteúdo em nosso coração. Somente depois é que cantamos os louvores.
"falando entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração"
Ef 5:19
Evangelização

Pães e Peixes
É um projeto de incentivo à leitura de livros que levam à fé. São livros usados, fruto da doação dos irmãos e semeados nas saídas de evangelização nas ruas, de modo a levar a palavra revelada para as famílias. Entre os muitos títulos doados (infantis, devocionais, temáticos, casais etc.), deixamos grafados os dados da igreja, de modo que o beneficiado pode ligar, caso deseje, para saber mais sobre o viver cristão ao qual fazemos parte.
Vem e Vê
Trata-se de uma experiência de fé, baseada na passagem bíblica (Jo 1:46-50) em que Filipe faz um convite diferente a Natanael, ainda incrédulo, a conhecer o Senhor: “Vem e vê!”. Neste mesmo sentimento, os nossos adolescente e jovens saem às ruas, cheios do Espírito Santo, para convidar de modo ousado as pessoas a conhecerem o Senhor Jesus, por meio da imersão na palavra e da oração.


Posso orar por você?
Essa simples frase tem salvado muitas vidas. De modo ousado e cheio de amor, nossos missionários saem todos os dias às ruas para pregar o Evangelho do Reino e conectar as pessoas com Deus. Quando, movidas pelo Espírito Santo, perguntam: Posso orar por você? De modo muito suspreso, mas grato, quem é alvo da pergunta geralmente concorda, e ali mesmo, inicia-se um momento de contato íntimo e direto com o Criador, através da oração e imersão na palavra. O mais comum é que essa pessoa agraciada deixe o seu número de contato ser cuidada e nutrida com a fé.