Eventos Especiais

Temos vários eventos para as crianças por ano. Vamos descrever alguns que já estão acontecendo e outros que estão sendo preparados.

1. Conferências de Crianças – Realizamos duas Conferência de crianças de 7 a 10 anos nos moldes do período especial que acontece durante a conferência de jovens para as micro regiões 3 e 5. São duas conferências. Elas acontecem simultaneamente nas mini conferências regionais quando os irmãos voltam da estância e passam o encargo da palavra.
  2. Apresentações para a Igreja – Duas vezes por anos fazemos apresentações das lições vistas no semestre e apresentamos para a igreja após o partir do pão.
  3. Colônia de Férias – Em janeiro, período das férias, vamos realizar uma conferência de 1 um dia no local de reuniões para as crianças da igreja e de igrejas vizinhas que queiram participar.
  4. Peça Infantil – Estamos montando uma peça infantil intitulada As Aventuradas na Fazenda e pretendemos promovê-la para os eventos culturais da cidade e região. O texto já está pronto. Estamos preparando a equipe que irá ensaiar. Em breve começaremos as apresentações.
  5. Conferência Especial – Durante a conferência com o Irmão Dong (mês de maio) promovemos uma conferência para as crianças dos pais que estão participando da conferência simultaneamente.
  6. Pique-nique – Estimulamos que cada turma promova um pique-nique com as crianças para aumentar o relacionamento delas com os pais e os demais pais do serviço. Algumas turmas já realizaram e outras ainda estão se programando. É muito importante realizarmos eventos de socialização e lazer para elas, seja no local de reuniões, seja numa praia, jardim, praça etc.

Observação:

1. O site está em constante atualização. Acesse frequentemente para ter acesso aos conteúdos acrescentados.