Projeto 1000 para o Milênio

O Projeto

O Projeto 1000 para o Milênio surgiu de um desejo do coração de Deus, de acordo com 1 Tm 2:4. Movidos por esse encargo, os irmãos da igreja em Mossoró decidiram investir numa Força tarefa de pregação do evangelho completo (Graça e Reino) de maneira objetiva e prática nos próximos 21 meses nessa cidade, de forma a levar todos a multiplicarem seus talentos e exercitarem seus dons.

Nossa Meta

A meta é chegarmos a 1000 irmãos reunindo normalmente. Isso significa pessoas convertidas, apascentadas, alimentadas com a presente Verdade e servindo ao Senhor na obra do Ministério.

Quem irá Participar

Todos os irmãos e irmãs da igreja. A participação poderá ser direta por meio da prática da pregação do evangelho e do cuidado aos santos ou indiretamente por meio das orações e ofertas.

Pilares do Projeto

• Pregar o Evangelho
  • Apascentar os santos
  • Ensinar as Verdades
  • Servir ao Senhor sendo fiéis ao ministério

Que iremos fazer

O projeto tem 21 meses de atividades planejadas em 7 trimestres. Por meio de ações gerais e distritais de pregação do evangelho e de apascentamento.